terça-feira, 7 de maio de 2013

Nike+. Running Apps #2



Atualmente existem várias aplicações que te podem ajudar no treino diário, seja para medir o tempo de corrida, marcar o percurso através de GPS, ou acompanhar a frequência cardíaca, as chamadas App vieram para ficar.

Será com certeza uma das mais conhecidas esta aplicação que a Nike disponibiliza gratuitamente e que permite marcar percursos através de GPS, medir performances e partilhar dados.
Enquanto corres, podes ainda ouvir em tempo real qual a distância percorrida, ritmo, tempo e calorias consumidas. Todos os dados ficarão registados na tua conta, em nikeplus.com, para  que os possas ver posteriormente e analisá-los em detalhe.

Socialmente, o Nike+ permite a partilha de inúmeros dados nas redes sociais no final de cada percurso, mas se publicares o inicio da tua corrida podes obter também alguns sons de motivação em tempo real, por cada “like” ou comentário que receberes. Definir metas e desafios pessoais ou de grupos, dentro da comunidade Nike+, é mais uma das ofertas desta App.

Para utilizares esta aplicação, podes descarregá-la nas lojas Apple e Android ou adquirir o relógio com GPS ou a pulseira da Nike.

Disponível em: Google Play; App Store


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...