segunda-feira, 3 de junho de 2013

As novidades da Adidas para o final de 2013

Adidas Adizero Adios Boost

Adidas Sonic Boost


Adidas Adistar Boost


A marca alemã tem estado a apresentar a coleção de ténis de corrida e de trail para o Outono-Inverno deste ano, entre versões melhoradas e abandono de alguns modelos, a nova coleção promete.

A tecnologia de aumento de energia Boost, um sistema de amortecimento com espuma de poliuretano, tem tido grande sucesso junto dos corredores e irá ser implementada na grande maioria dos modelos de corrida da Adidas, fazendo nascer, por exemplo os Adistar Boost, Adizero Adios Boost e os Sonic Boost.

Relativamente aos modelos mistos, poucas mudanças irão ocorrer, ficando estes por pequenas alterações na parte superior dos modelos Adizero Boston e Adizero Aegis, sendo queos Adizero Tempo apenas irão sofrer alterações ao nível das cores.
Já nos modelos de estabilidade, os Adidas Salvation desaparecem e os Solution passam a pertencer à gama Supernova, continuando a dar resposta aos corredores com mais de 85Kg e que precisam de mais estabilidade para suportar as suas passadas.
Na vertente minimalista, a Adidas irá apresentar-se com os Adipure Gazelle e os Adipure Adapt como novidade.

Tendo sido a Adidas a primeira marca a trazer para o mercado o primeiro modelo de trail, os Adidas Response Trail, a marca irá continuar a empenhar-se nesta gama, renovando os Supernova Riot, o design dos Adizero XT e evoluindo os Adistar Raven que trarão a nova tecnologia Adaptive Traxion, que adapta a sola ao terreno através de uma moldagem que permite que os módulos se encolham ou se projectem tendo em conta a superfície que pisam.

Agora é aguardar e esperar que as novidades cheguem às lojas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...