segunda-feira, 17 de junho de 2013

Garmin Forerunner 910XT: um dos mais apetecidos.




Muito afamado entre a comunidade praticante de Trail, o Garmin Forerunner 910XT é sem dúvida uma referência.

Apto para corredores, nadadores ou ciclistas que gostam de ter o controlo sobre todos os dados e detalhes de treinos ou provas, o Forerunner 910XT é um dispositivo multifunções com tecnologia GPS que proporciona métricas detalhadas relativas a distâncias, ritmos, elevações e ritmo cardíaco em qualquer uma das três atividades.

Com o seu ecrã de fácil leitura durante os exercícios, o 910XT é o primeiro dispositivo multidesportos da Garmin a incorporar um altímetro barométrico para obter dados de elevação extremamente precisos, incluindo subidas, descidas e graus. Este modelo está ainda preparado para emitir alertas de vibração para que possas saber quando atingiste os objetivos pré-registados no relógio ou alertas para ingestão de líquidos ou alimentos, por exemplo.

Para além de todas estas funcionalidades, este Garmin tem ainda 20 horas de vida útil da bateria, o que faz as delícias dos ultra runners ou dos triatletas que fazem provas de longa duração. É ainda possível emparelhá-lo com um sensor de ritmo cardíaco que tenhas ou comprar uma versão que o traga incluído.

Já fora do terreno, vais poder aproveitar ao máximo todos os dados registados, através do Garmin Connect, onde poderás visualizar a tua atividade num mapa e ver as métricas de forma mais detalhada. Podes ainda utilizar o Garmin Connect para planear novas rotas, criar e agendar exercícios personalizados e explorar atividades ou percursos de outros utilizadores através da importação de tracks.

Preço: 449,00€ (com sensor de frequência cardíaca)
Autonomia: 20 h
Resistência à água: até 50 m

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...