sábado, 1 de junho de 2013

Runtastic. Running Apps #6




Atualmente existem várias aplicações que te podem ajudar no treino diário, seja para medir o tempo de corrida, marcar o percurso através de GPS, ou acompanhar a frequência cardíaca, as chamadas App vieram para ficar.

A aplicação austríaca Runtastic tem vindo a crescer em número de utilizadores de forma impressionante, tendo registado já 30 milhões de downloads realizados em todo o mundo. Mas naturalmente que esse crescimento muito se deve à dinâmica a à permanente apresentação de novas soluções para os desportistas utilizadores da Runtastic.

As aplicações móveis da Runtastic permitem  controlar a distância, velocidade, ritmo, tempo, frequência cardíaca, consumo de calorias e rota percorrida (via mapas) durante os exercícios e ainda ouvir sinais sonoros de motivação. Posteriormente, os resultados podem ser visualizados diretamente dentro da aplicação, seja através de dispositivos GPS Runtastic (a Runtastic possui relógios GPS e bandas medidoras de frequência cardíaca próprios) ou através da conta do utilizador criada no  website Runtastic.com, onde os utilizadores poderão ver todos os dados relativos aos treinos, obter uma análise detalhada da informação retida e comparar com dados ou com os dados de outros corredores.

O objetivo de tornar a Runtastic numa aplicação global, através de soluções para inúmeros desportos, faz com que esteja ainda disponível para a grande maioria dos sistemas operativos e o website da Runtastic se apresente traduzido para 12 idiomas e as aplicações para 18 idiomas, incluindo o português.

Disponível em:
Windows Phone
Google Play
App Store
BlackBerry
Bada

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...