quarta-feira, 24 de julho de 2013

Adidas Response Trail: 20 versões dos primeiros ténis desenvolvidos para Trail

Poucas pessoas saberão, mas o modelo que estará à venda nas próximas semanas, é um modelo comemorativo de 20 versões e 20 anos de Response Trail, o primeiro modelo desenvolvido e comercializado especificamente para a prática de Trail.

Adidas Response Trail 20 (2013)

Estávamos em 1993 quando a Adidas se tornou pioneira ao desenvolver e comercializar os primeiros Response Trail. Essa primeira versão que tinha a particularidade de ter um bocado da sola a sair para fora, quase como um leme para nos orientar fora de estrada, foi inspirada nos Adidas Marathon Trainer do final dos anos de 1970 e os restantes materiais foram pensados para resistirem à "violência" de um corrida de Trail.
A versão cinco dos Response Trail, lançada em 2000, foi considerada pela Runners World como "Best Update", ou seja, a melhor atualização do ano.

Os primeiros Response Trail (1993)

Response Trail 5 (2000) - "Best Update" pela Runners World

Adidas Marathon Trainer


Com toda a sua história, a Adidas conseguiu ser a impulsionadora das dezenas de modelos que hoje existem e que proporcionam a melhor resposta aos Trail Runners de todo o mundo.

Vídeo com as primeiras 10 versões dos Adidas Response Trail >>

9 comentários:

  1. Sds,
    Será que esse também é como a maioria dos trail's, onde a numeração parece menor? Calço 40 mas no caso dos "fora de estrada" fica apertado e acabo optando por uma numeração maior.
    Abç!

    ResponderEliminar
  2. gostaria se sabel se tem o numero 40 e o preço ..Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde ,,,Porfavor me digam se este tenis esta disponivel e se tem o numero quarenta e tambem o valor e forma de pagamento ....desde ja Agredeço e espero ancioso ...sem mais ...Valeu !!!!! Ah!!! meu imail é : joaobasilioneto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. BOA TARDE ,

    ONDE POSSO COMPRAR O ADIDAS MARATHON

    ResponderEliminar
  5. onde posso comprar o adidas marathon

    ResponderEliminar
  6. JEAN CARLOS SCHNEIDER15 de julho de 2017 às 00:07

    ONDE CONSIGO COMPRAR O ADIDAS MARATHON TRAINER

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...