segunda-feira, 22 de julho de 2013

My Asics. Running Apps #8



Nunca corres, corres muito de vez em quando e queres começar a fazer as provas de 10Km, ou o que gostavas mesmo era de conseguir fazer uma meia-maratona ou mesmo uma maratona, mas não tens ajuda nem sabes como começar?
Então vamos começar do principio, só tens que definir o teu objetivo e deixar que o My Asics te ajude no resto.

O My Asics permite que cries os teus planos de treino individuais, personalizados e adaptados à intensidade e duração que pretenderes, tendo em conta o teu estilo de vida ou disponibilidade.

Inscreve-te no My Asics e começa a delinear o teu plano, seleciona a distância pretendida e a data em que queres ver o teu plano finalizado, ou seja, o dia da prova. Depois indica alguns dados necessários para uma melhor definição do teu perfil, como o tempo em que achas que irás acabar a corrida, a distância que corres atualmente, género e idade.

Simples, o teu plano está pronto, mas agora falta o mais difícil… cumpri-lo!
Ainda não acabou o compromisso do My Asics, porque irás passas a receber notificações por email sobre o teu treino diário, sobre os treinos seguintes e também algumas dicas importantes e complementares.
Após o registo, vais poder acompanhar na tua página todos os dados relacionados com os treinos diários e o teu desempenho, de maneira a que consigas chegar com sucesso à meta no dia da tua corrida.

Podes também descarregar gratuitamente a aplicação de maneira a registares e partilhares os teus treinos independentemente do sítio onde estejas.

My Asics
App Store
Google Play

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...