sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Saucony Kinvara 4 ViZiGlo: a versão refletora!



Os modelos reflectores Saucony ViZiGlo chegaram aos Kinvara 4, um modelo à medida dos amantes da corrida “natural”, habituados a correr em condições de pouca visibilidade. Com este novo sistema que reflete em 360º e que cobre a totalidade dos sapatos, os corredores poderão passar a treinar de forma mais segura.

Ainda que a visibilidade seja o aspecto chave destes ténis, não foram descuidados os aspectos técnicos. Igual aos seus antecessores, os Kinvara 4, este modelo ViZiGlo incorpora um melhor amortecimento no calcanhar, através do novo sistema PowerGrid, que fornece um pouco mais de amortecimento.
Também dispõe do material  FlexFilm, um material sintético muito leve, que fornece apoio e permite reduzir camadas na malha superior, de maneira a facilitar a ventilação do pé e aligeirar o peso das sapatilhas.

A configuração da sola oferece ainda uma maior perceção do terreno e uma melhor transição na passada.
Mais rápidos e com uma transição mais suave, permitem encontrar os benefícios procurados em ténis com este tipo de características, premiando sempre a protecção do pé.

Os Kinvara 4 ViZiGlo da Saucony são adequados a corredores neutros e que queiram correr em segurança à noite ou em dias de fraca visibilidade.

Saucony Kinvara 4  I  Preço: 119,90€  I  Peso: 218 grs.  I  Drop: 4 mm

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...