terça-feira, 24 de junho de 2014

Contagem decrescente para a corrida “We Run”



Mais de 650 atletas estão já inscritos na “We Run” e vão correr na zona ribeirinha de Lisboa, em Belém, no próximo dia 29 de junho, naquela que é a primeira corrida promovida mundialmente pelo Wall Street English.

Composta por uma corrida de 10 km, a iniciativa vai ser disputada por sete escalões masculinos e três femininos e terá como prémios a oferta de cursos de inglês num dos mais de 30 Centros Wall Street em Portugal. Além da corrida, podes ainda optar por uma caminhada de 4 km.

Para dar mais sentido à iniciativa, o Wall Street English desafia-te a entrar no espírito solidário do “We Run 2gether” e levar contigo um bem para doar, quando fores levantar o teu dorsal. Tudo o que for reunido será oferecido a três instituições: a CrescerSer, que dedica a sua obra às crianças e jovens em risco (www.crescerser.org), a Raríssimas, que muito tem vindo a fazer pelos que sofrem de doenças raras (www.rasissimas.pt), e a Missão Kanimambo, que intervém na saúde e proteção das pessoas com albinismo, em Moçambique

A corrida We Run conta com o apoio de diversos parceiros, entre os quais Unibanco, Holmes Place, Nestlé Fitness e Cofidis e tem também o apoio técnico da Xistarca. As inscrições ainda estão abertas, podendo ser feitas em qualquer Centro Wall Street English, nas instalações da Xistarca ou online em www.xistarca.pt.

Belém, 29 de junho, às 10h00  I  Corrida de 10 km e caminhada de 4 km

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...